Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maria Ducarmo Rocha Rezende

Maria Ducarmo Rocha Rezende

por Câmara Municipal publicado 06/04/2017 16h22, última modificação 06/04/2017 16h22

A Câmara Municipal de Espera Feliz/MG lamenta profundamente o falecimento, nesta quinta-feira, 06 de Abril de 2017, da Ilustríssima Sra. Maria Ducarmo Rocha Rezende.

Maria Ducarmo sempre foi motivo de orgulho para todo os esperafelicenses pela dedicação ao município, atuando junto aos Poderes Públicos pelos desenvolvimento de nossa Terra. Esteve presente em vários momentos históricos da vida municipal, destacando-se por sempre zelar pelos Patrimônios Históricos e Culturais em Espera Feliz.

A Câmara Municipal, através de todos os vereadores, apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.