Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Saúde analisa dados e políticas públicas para o hospital de Espera Feliz

Comissão de Saúde analisa dados e políticas públicas para o hospital de Espera Feliz

por Câmara Municipal publicado 12/04/2017 13h15, última modificação 12/04/2017 13h13
.

 

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal, composta pelos vereadores José Ediel Gomes, Elcio Gomes de Souza e Rômulo Donadio reuniu-se com Dr. Anibal Rodrigues Júnior para uma conversa sobre as principais necessidades enfrentadas pelo hospital Filantrópico de Espera Feliz e as conquistas efetuadas pela instituição nos últimos anos em termos de atendimento, diagnósticos, equipamentos e equipe de trabalho.

De acordo com os vereadores, a Comissão de Saúde quer estabelecer um constante contato com os representantes do hospital durante essa legislatura expandir o envolvimento do poder público e da sociedade em prol do hospital para angariar recursos, desenvolver políticas públicas e ouvir as demandas da instituição.

Segundo o Dr. Anibal, atual provedor do hospital, a instituição possui duas salas equipadas para atender urgências, mas ainda precisa ampliá-la com outros equipamentos necessários.

Os vereadores membros da Comissão de Saúde fizeram um levantamento administrativo sobre o hospital, e coletaram dados sobre medicamentos, compras, atendimento ao público, entre outros, para que a comissão posso analisar melhor a situação O objetivo é levantar dados para que juntamente com a sociedade civil organizada, possam colocar o hospital de Espera Feliz como prioridade nas ações sociais e políticas. 


DSCN4772.JPG


DSCN4774.JPG


DSCN4776.JPG


Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 145