Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora para biênio 2019-2020

Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora para biênio 2019-2020

por Câmara Municipal publicado 27/12/2018 16h45, última modificação 27/12/2018 17h12

Em sessão extraordinária, no dia 26 de dezembro, foi realizada a eleição e posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Espera Feliz para o biênio 2019-2020. Foram registradas duas chapa, sendo a chapa n° 1, encabeçada pelo vereador Eluízio Bilheiro Ferreira e a Chapa n° 2 pelo vereador Júlio Maria do Amaral.

Após a apuração dos votos, o vereador Júlio Maria do Amaral foi eleito presidente da Câmara, por seis votos a quatro, sendo um voto nulo, e irá presidir os trabalhos do Legislativo Municipal durante o biênio legislativo 2019-2020.

Confiara a Nova Mesa Diretora da Câmara:

Presidente: Júlio Maria do Amaral

1° Vice-presidente: Rômolo Quintão Donadio

2° Vice-presidente: Matusalém Marques de Oliveira

1° Secretário: João Pereira Brum

2° - Secretário: Elcio Gomes de Souza

O vereador Júlio Maria do Amaral agradeceu seus companheiros por confiar seus votos a ele e disse que conta com os vereadores para honrar o Legislativo de forma idônea e com muito trabalho em prol do município.

A INTEGRA DA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA ESTÁ DISPONÍVEL ATRAVÉS DA TV CÂMARA DE ESPERA FELIZ.