Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inicia uma nova Legislatura

Câmara inicia uma nova Legislatura

por Câmara Municipal publicado 31/01/2017 13h15, última modificação 31/01/2017 15h34
Ações e projetos serão voltados para fortalecer a comunicação com o cidadão.

Neste dia 1° de Fevereiro, quarta-feira, às 18h, a Câmara Municipal de Espera Feliz  inicia oficialmente os  trabalhos dentro do calendário  institucional  para instalação da primeira sessão ordinária de 2017, dando início assim ao ano Legislativo.

Objetivando consolidar a representação popular com projetos e ações voltados para atender as necessidades do município, dentro da legislação vigente, e assim, fortalecer os instrumentos de cidadania, controle social e desenvolvimento do município, o Legislativo Municipal tem em sua composição para a Legislatura 2017-2020, os vereadores:

Acácio Siqueira Custódio (PSD)

Elcio Gomes de Souza (PRB)

Eluízio Bilheiro Ferreira (PR)

 Dr. Erick do Amaral e Souza (PSD)

Keké de Souza Lacerda (PV)

João Pereira Brum (PDT)

José Ediel Gomes (PPS)

José Francisco Ferraz (PDT)

Júlio Maria do Amaral (PT)

Matusalém Marques de Oliveira (PPS)

Rômulo Quintão Donadio (PROS)


Mesa Diretora expõe metas para uma nova caminhada no Legislativo

O Presidente da Casa Legislativa, Dr. Erick do Amaral e Souza apresentou como linha de atuação da Mesa Diretora para esta Legislatura, um trabalho que vise mais proximidade com o cidadão, com o compromisso de transformar a Câmara em um lugar cada vez mais disponível para a população e acessível em suas ferramentas de comunicação, e que atenda a demanda de projetos e estudos necessários para que os vereadores realizem suas funções no cargo de forma efetiva e representativa.

Com o Slogan " Transparência para Informar. Cidadania para Transformar", a Mesa Diretora quer focar na efetivação do princípio administrativo da Publicidade, com informações interativas, fortalecendo a democracia  e representatividade e anunciou, que em breve, as sessões plenárias serão transmitidas ao vivo pelo site da Câmara Municipal, inovando nos instrumentos de comunicação da Casa e tornando público todo o conteúdo de produções e ações dos vereadores.

O Presidente disse que essa nova legislatura foi eleita com um significado de renovação, e este será o compromisso que vai efetivar em suas ações durante o biênio 2017/2018, fortalecendo o papel do vereador em fiscalizar e legislar em prol do município.


 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 180